O BRASIL NÃO MERECE

O BRASIL NÃO MERECE
JUSTIÇA SURDA CEGA MUDA E QUE CHEIRA MAL

EU QUERO MAIS DINHEIRO

Os detentores de postos no Judiciário continuam querendo cada vez melhores vencimentos. Nada mais justo num país onde todos fossem bem remunerados, o que não é o caso do Brasil.
Enquanto a própria justiça nega melhores vencimentos a maior parte dos inativos do Governo e aos aposentados do INSS, os poderes políticos e judiciário cada vez ganham mais.
Se olharmos uma estatística dos que viajam ao exterior e o tempo em que permanecem por lá veremos que os juízes, desembargadores, promotores são os campeões tanto em idas quanto em permanência.
Devemos procurar ser mais justos pois se assim naõ o formos breve poderemos ter surpresas tristes.

ASSIM CAMINHA O PAÍS

Vídeo de alerta ao Poder Públco quanto ao RUMO DO BRASIL

Como é importante sua assinatura

Vídeo para estimular a solidariedade, assinando as petições da Anistia Internacional.
Este vídeo tambem esta em: Amigos da Rua Gonçalo de Carvalho

Friday, May 25, 2007

O SUPER SIMPLES É O MAIOR "BLEFE" OU MELHOR UMA PIADA

O Super Simples anunciado pelo Governo como um alívio para os empresários, principalmente para as micro e pequenas empresas na prática é um grande blefe e um pega ratão.
Prevê o mesmo, que para fechar uma empresa, basta requerer á junta comercial, sem nenhuma negativa. Esta é a imagem, mas por traz vem, que toda a dívida existente em Órgãos Públicos referentes á empresa passam automaticamente para o CPF do titular da empresa. Até aí tudo bem, mas o pega ratão é o fato de que o titular, agora ex-titular (pois a empresa foi fechada) não poder questionar nenhum valor, mesmos os que por alguma razão já foram pagos ou mesmos os que são cobrados indevidamente, pois a empresa que poderia fazer a reclamação já não existe mais. Haja saco para aturar tanta extorsão.

NOTA IMPORTANTE: Eu não mais abriria uma empresa no BRASIL pois ao tentar fechar ou mesmo ao longo da vida da empresa, o fisco cobra valores desconhecidos pela empresa e esta ao reclamar recebe do fisco como resposta: "Vá se queixar em juízo" , como se a Justiça fosse coisa para pequenos ou médios empresários. A maioria, que ainda pode, paga para não se incomodar os outros são acionados em juízo e perdem o que ainda lhes resta. Isto pode ser constatado indo numa sala da PGFN (Procuradoria Geral da Fazenda Nacional) na Dívida Ativa.

No comments: