O BRASIL NÃO MERECE

O BRASIL NÃO MERECE
JUSTIÇA SURDA CEGA MUDA E QUE CHEIRA MAL

EU QUERO MAIS DINHEIRO

Os detentores de postos no Judiciário continuam querendo cada vez melhores vencimentos. Nada mais justo num país onde todos fossem bem remunerados, o que não é o caso do Brasil.
Enquanto a própria justiça nega melhores vencimentos a maior parte dos inativos do Governo e aos aposentados do INSS, os poderes políticos e judiciário cada vez ganham mais.
Se olharmos uma estatística dos que viajam ao exterior e o tempo em que permanecem por lá veremos que os juízes, desembargadores, promotores são os campeões tanto em idas quanto em permanência.
Devemos procurar ser mais justos pois se assim naõ o formos breve poderemos ter surpresas tristes.

ASSIM CAMINHA O PAÍS

Vídeo de alerta ao Poder Públco quanto ao RUMO DO BRASIL

Como é importante sua assinatura

Vídeo para estimular a solidariedade, assinando as petições da Anistia Internacional.
Este vídeo tambem esta em: Amigos da Rua Gonçalo de Carvalho

Thursday, May 24, 2007

DE QUEM É A RESPONSSABILIDADE

De quem é a responsabilidade dos danos no aviário? De quem cria as raposas para cuidarem dele ou das raposas que destroem o mesmo?
Podemos também perguntar de quem é a culpa do desvio do patrimônio Público patrocinado por políticos desonestos? Dos políticos desonestos? Dos partidos que não os fiscalizam, considerando que exigem do nomeado contribuições para a caixa do partido, abrindo brecha para uma roubalheira total? Ou de ambos?
A gatunagem desenfreada é culpa sim dos partidos políticos, sendo estes a causa de tal fato.Não adianta em nada mudar o ladrão e continuar colocando outro no lugar pois só estarão contribuindo com a formação de mais um corrupto, ladrão e desonesto

No comments: